top of page

A verdadeira história do "novo equipamento" do Real Madrid

O equipamento do Real Madrid utilizado no triunfo diante do Gijón deixou os adeptos intrigados, uma vez que o símbolo do clube e o nome da Fly Emirates - patrocinador da formação "merengue" - encontravam-se praticamente apagados das camisolas dos jogadores da equipa da capital espanhola.

No entanto, a utilização deste equipamento especial foi por uma boa causa, pois as camisolas que os jogadores do Real Madrid vestiram foram feitas a partir de plástico recolhido em operações de limpeza na costa das Maldivas, na sequência de uma parceria entre a Adidas e a Parley for the Oceans, que pretende incentivar a preservação da vida marinha.

Recorde-se que o Real Madrid venceu o Gijón por duas bolas a uma, num jogo em que Ronaldo esteve em destaque, uma vez que marcou os dois golos dos "merengues".

Fonte: O Jogo

Opinião (IYG):

Esta é uma ideia incrível para fazer com que esta "mensagem" chegue a todas as pessoas do mundo.

 

De certa forma, seja como for, todos conhecemos o clube Real Madrid. E se alguém não conhece, no mínimo conhece o Cristiano Ronaldo. E conseguir fazer com que o Ronaldo vista esta camisola no sentido de apelo ao mundo, só isso, já é de valor.

 

Não é fácil falar de temas como estes num mundo onde ninguém se preocupa mais do que o próprio umbigo. E só o facto deste processo de partilha de mensagem estar onde está, já demonstra algum avanço da humanidade. Parabéns à pessoa que implantou esta ideia.

 

Esperemos que algum dia o mundo inteiro caia na realidade e se aperceba da gravidade em que vivemos.

bottom of page